EXPO'CASCAIS

MONTRA DO EMPREENDEDORISMO, JUVENTUDE E INOVAÇÃO

Regressa em Setembro ao Centro de Congressos do Estoril com Novidades

Está de regresso ao Centro de Congressos do Estoril nos dias 13 e 14 de setembro, a iniciativa Expo´Cascais promovida pela Associação Empresarial do Concelho de Cascais (AECC). Nesta 3ª edição, a Expo´Cascais assume-se como a Montra do Empreendedorismo, Juventude e Inovação e tem como objetivo continuar a surpreender ao introduzir novidades no formato do evento, mais focado nas empresas, nas pessoas e nas suas necessidades e anseios.

É um dos objetivos primordiais da Expo´Cascais impulsionar o tecido empresarial local, disponibilizando a todos os intervenientes, expositores e visitantes, informação sobre o mercado e sobre as melhores oportunidades, para o desenvolvimento e inovação. Pretende-se que o evento se reafirme como um polo de dinamização da atividade empresarial do concelho e uma ferramenta de promoção de uma região cada vez mais dinâmica e potenciadora de novas oportunidades de negócio. Evento igualmente dirigido e pensado para o emprego, cultura, desporto e lazer que proporcionará aos visitantes a possibilidade de conhecer as ofertas disponíveis em Cascais. Um evento capaz de aproximar os intervenientes económicos dos vários quadrantes, em torno de um projeto diferente, de qualidade, capaz de atrair potenciais investidores proporcionando “um desejo premente de visitar” e desta forma prestar um contributo importante para que o concelho de Cascais continue na rota da inovação, das novas tendências e do sucesso económico.

Sob o lema “uma comunidade que se expressa e comunica” constarão as seguintes áreas:

Market Exhibition & People Lounge
Montra empresarial com stands e espaço de networking onde será possível os participantes interagirem em formato “business matching”, com a realização de reuniões individuais e presenciais, em espaço lounge.

Conhecimento
Promoção de seminários e workshops com temáticas de interesse, entre os quais empreendedorismo, comércio digital, empregabilidade, entre outros.

Atividades paralelas
:
a) Exposição Temática:
exibição do comércio do concelho de Cascais alusivo ao tema “Comércio com História”.

b) Territórios da Criatividade e Novas Tendências: espaço para jovens e menos jovens promoverem as suas criações, debater ideias sob temas transversais da arte pública, à fotografia, passando pelas artes plásticas e pela multimédia.

c) Arte e Criatividade: exibição de um espetáculo de bailado e ópera com nomes de referência e animação ao vivo que contribuirão para o desejado sucesso da Expo´Cascais. A entrada na Expo´Cascais -Montra do Empreendedorismo, Juventude e Inovaçãoé livre e os horários de funcionamento os seguintes: 13 de setembro (sexta-feira) das 14h00 às 21h00 e 14 de setembro (sábado) das 10h00 às 20h00.

❮   NOTÍCIAS

CONTACTOS

POLÍTICA DE COOKIESPOLÍTICA DE PRIVACIDADE