WORKSHOP  | 14 set. | sábado | 18h00 às 19h00 | SALA A

Neurociência aplicada a negócios

Oferecer experiências positivas ao seu público é um dos principais elementos que irão convergir no sucesso de qualquer organização, pois no cerne de qualquer negócio estão as pessoas.

E se a solução está em saber lidar melhor com pessoas, como fazê-lo sem entender o seu funcionamento? Como trazer experiências positivas, se não sabemos o que sentem e como sentem? Como queremos que guardem o nosso nome, se não lhes conseguimos passar significado?

Porque queremos que estejam comprometidas com a sua causa, se não se sentem suficientemente envolvidas com o seu propósito?

Entende-se que estruturas emocionais têm forte relação com estruturas cerebrais que processam a tomada de decisão. Sendo assim, a influência emocional positiva de uma estratégia desenvolve subsídios que maximizam e interferem na decisão de consumo.

PROFESSOR ALEXANDRE MICHELS RODRIGUES

Professor, Empresário, Palestrante e Consultor de empresas na área de Gestão Estratégica - Especialista em implementação de sistemas de Dash Boards para indicadores de gestão empresarial tipo Balanced Scorecard, Empreendedorismo e Neurociência aplicada a negócio.

❮   VOLTAR
INSCRIÇÕESVER PROGRAMA

CONTACTOS

POLÍTICA DE COOKIESPOLÍTICA DE PRIVACIDADE